quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PrasBandas 5 - Uberaba

Escola Maria Marli Piovezan (grade azul+vermelha+amarela) e Praça Renato Russo: palco do próximo PrasBandas - Mostra Itinerante de Arte Curitibana. Um bairro da periferia de Curitiba ao lado de uma favela considerável: Uberaba.
Hoje, vou levar o Edinho e o Giba (manos de correria e sangue) pra conhecer in loco os espaços e começar a respirar aquele ar que tomaremos de assalto nos próximos 2 meses...

Chega de férias! Amanhã o belo-horizontino Anderson Fonseca tá chegando à Curitiba pra tentar começar a entender que raio de trem é esse PB e para articular o novo CD do gaúcho torcedor do Internacional, eterno engenheiro hawaiiano Carlos Maltz, nosso padrinho-mor :)

Pronto: O começo do fim de outro mundo começou.

7 comentários:

andressa disse...

e você lá teve férias? haha

Getulio Guerra disse...

tive, 1 dia e meio dsauhadsuasdhuadshu

Anônimo disse...

Férias? Desde quando o Getúlio trabalha?

Getulio Guerra disse...

Trabalho? Desde quando só se tira férias de trabalho? :p

Anônimo disse...

um au-au ali!

Getulio Guerra disse...

pois é... espero que ele não esteja só de passagem pelo uberaba e chegue mais no PB5 :)

Anônimo disse...

Cara, vc é burro ou não sabe nada da sua cidade, se é que vc é daki, pq pode muito bem ser mais um retirante que veio foder Curitiba

Uberaba, não é uma favela, se vc não quis dizer isso, corrija essa merda de blog, pq Uberaba é um bairro, e tem um favela lá, sim, como em vários bairros de Curitiba, pois vivemos no Brasil, se vc não sabe.

Não sou do Uberaba e não estou chateado por vc ter sido ofensivo comigo, ou qqer coisa que o valha, mas o q me deixa puto é um bando de bunda-fresca que se acha alternativo e bloggeiro que menospreza tudo que não conhece. Antes de falar merda, olhe pro seu umbigo e veja que ele não é imune a sujeira!

E quanto aos pseudoalternativos de Curitiba, vc's tem que ser um pouco mais humildes, pq a geração anterior a vocês leu e ouviu tudo o que vc's leram e ouviram e muito mais, e em uma época que as coisas agitadas na cidade eram prá ser bacanas, não prá ficar posando de 'blasé' prá um bando de cocota que não sabe nem limpar a bunda direito.

é isso, espero que vc considere que "na periferia" conheci muita gente que é muito mais culto e alternativo que vc possa conseguir ser, ok?

...