terça-feira, 23 de junho de 2009

Continuidade...

Johnny Dionysio tá que nem um pinto no lixo!

Entre os "veteranos" (das 13h às 14h30) que estão desde março, agora os novatos (das 14h30 às 16h) também tão tendo suas aulas de bateria.

Logo abriremos novas turmas também das oficinas de Astrologia do João Acuio e de Fotografia do Douglas Fróis.

O Uberaba é o nosso país! dsauhdshauhusda

2 comentários:

LoLo Dantas disse...

hauahauhauhah que ótimo!

Unknown disse...

RAPPAZ Encontro Metropolitano de Cultura de Rua Pela Paz-
PAZ SEM VOZ, NÃO E PAZ E MEDO..
O Centro Cultural Humaitá, em parceria com a Associação Paranaense da Cultura Hip-Hop realizam dia 13 de Setembro de 2009, a partir das 12h, no Espaço da Estação Ferroviaria o RAPPAZ - Encontro Metropolitano de Cultura de Rua Pela Paz.
Evento que já contabiliza Cinco edições realizadas em Colombo, uma em São Jose dos Pinhais e uma no Bairro Parolin, em Curitiba, este ano amplia sua área de abrangência, articulando parcerias entre as prefeituras de Colombo, São José dos Pinhais, Campo Largo, Piraquara e Antonina, bem como com a Secretaria de Estado da Cultura, a Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos e comerciantes locais.
Tendo em vista a insegurança social e econômica, a falta de perspectivas culturais e profissionais, a violência, o tráfico de drogas, o aumento do consumo de crack nas periferias, o RAPPAZ - Encontro Metropolitano de Cultura de Rua Pela Paz surge como uma opção de lazer, arte e entretenimento para os jovens.
O objetivo é criar uma rede de intercâmbios culturais e de parcerias, articulando instituições e agentes culturais de diferentes comunidades, afim de vitalizar os espaços públicos com esporte, elementos da Cultura Hip Hop e das culturas de matriz africana. Desta forma, contamos estimular na juventude o interesse pelo esporte, pela arte e pela cultura, bem como encontrar novos talentos e gerar oportunidades que fortaleçam e dêem visibilidade aos agentes culturais envolvidos.
O evento promove também uma campanha de conscientização pela cultura da paz e presta solidariedade ao Rapper David Black, que foi recentemente vitimado pela violência de trânsito. Parte da alimentação arrecada será revertida em seu benefício.
Ficaremos honrados com seu incentivo, doando 1 kg de alimento voce concorrerá a brindes sorteados durante o evento.
Apresentações
A.L.F
MENTKPTA
RITMO NEGRO
RAPERCUSSÃO
RETRATANDO FATO
DJ's
Fefo e Style
Break
Can Africa Spin Crew
Graffiti
Mostra e Graffitagen com Crew Local e Convidados.
E ainda a feira Hip Hop Em Exposição

BATALHA DE BREAK 1X1
CAMPEONATO DE SKATE BEST TRICK
CAMPEONATO DE STREET BALL 1X1
Tera Premiação para os 3 Primeiros Lugares
1º Grana, Brindes,Trofeu .
2º Grana,Brindes,Trofeu
3º Trofeu e Brindes.
E MEDALHAS PARA DESTAQUE FEMININO E MASCULINO
NFORMAÇÕES DOS ÓNIBUS QUE CHEGAM AO EVENTO EM BREVE

REALIZAÇÃO
Associação Paranaense de Cultura Hip Hop
Centro Cultural Humaita
INFORMAÇÕES
91617961-84784242
www.hiphoprightrow.blogspot.com