sábado, 18 de julho de 2009

Retomada

Clique nas imagens pra ver maior

Panfletos a partir de fotos do Douglas Fróis e Edinho

Desde 5ª feira tá tendo Ação Global na escola onde damos as oficinas, e hoje fomos distribuir 240 panfletos pra novas turmas da Oficina de Fotografia pra moçada que tava nas filas esperando os serviços. Metade de cada um desses aí de cima... O projeto, que oferta serviços de cidadania, saúde, educação para geração de renda e de lazer para comunidades carentes da capital e do interior.

Papo vai conhecemos o Gereba da equipe do Programa Plug da RPC. Papo vem ele contou que conhece o Johnny Dionysio - nosso oficineiro de Bateria - há muitos anos e ficou muito feliz de saber que ele tá no nosso barco. Papo foi de nós deixarmos ele a par de todos os passos do PrasBandas daqui pra frente: "Vou te incomodar, vou te incomodar" foi a última frase que ele disse no tchau :) Pois tomara que incomode mesmo sauhdsahudsahudas

Enquanto ficamos lá na escola hoje das 13 às 16h aproximadamente, ficou um piá de uns 10 anos fotografando com uma máquina digital pequena o nosso movimento. Amigo do Sidnei (aluno de bateria) ele disse que já matriculado na retomada da Oficina de Fotografia.

Na volta, consegui 50% de desconto no Rancho Bonanza em feijoadas nos sábados pra nossa equipe.

Sábado produtivo né? Agora vou dormir :p

Nenhum comentário: