segunda-feira, 10 de maio de 2010

Curitiba 12 Horas - Sítio Cercado

Os Mutantes

Povaréu

Sérgio Dias - simpatia em pessoa

Sidnei - aluno da Oficina PrasBandas de Bateria - e amigos enlameados

Blindagem com novo cantor
Intérprete que manda bem mas não tem nem de longe a personalidade e o carisma do velho lobo da estepe Ivo Rodrigues

Relespública no derradeiro show

Fotos: Luiz Cequinel | Fonte: Site da FCC

Depois posto fotos das bandas (Ervilhas Astrais, Kakarottos e 5 Graus) do Sítio Cercado que foram selecionadas pra tocar nesse mesmo palco.



4 comentários:

John disse...

quero ver as proximas fotos :D

Ivan disse...

Prezado Getúlio:

onde estou com a cabeça que ainda não conheço este blog aqui?

Acuio é o João Acuio?

Será que sou mesmo curitibano?

Pelo jeito, sim.

E sim, Acuio deve ser o meu caro amigo astrólogo João Acuio.

E sim triplamente, estou com a cabeça curitibana em fase de transformação, pois agora acho que os curitibanos passaram a reconhecer os conhecidos e os desconhecidos.

Mas, enfim, onde nós estamos mesmo?

Meu email: ivanjusten@gmail.com
Meu blog: http://ossurtado.blogspot.com

(tem uma postagem de repercussão do Curitiba 12 Horas por lá, com fotos que estão "pra quem quiser pegar"...)

Mandem sinais de fumaça!

Getulio Guerra disse...

Sim Ivan, é o Acuio mesmo, um dos oficineiros do nosso projeto PrasBandas com sua Astrologia =)

Meu amigo dos anos 80, mentor de um fã-clube na época da Legião Urbana, parceiro de filmes no Cine Ritz e Groff, de shows no AeroAnta, etc.

Chegue chegando que tá bem chegado!

Abraço!

Acuio disse...

Grande Ivan! bom vê-lo por aqui.

Getulio,

o Ivan é poeta e tradutor. E gente. E dos bons.

Vou lá no site dele!

abrs,