quarta-feira, 28 de abril de 2010

Curitiba 12 Horas - Atrações


Sábado, dia 8 de maio das 10h às 22h no Parque Peladeiro (R. Antonio Moreira Lopes-Cajurú) e no Parque do Semeador (R. Des. Carlos Pinheiro Guimarães-Bairro Novo/Sítio Cercado) Curitiba vai ser mais rockeira com o evento Curitiba 12 Horas.

Bandas locais como Blindagem, Relespública, Maxixe Machine e Giovanni Caruso e O Escambau vão fazer ferver junto com espetáculos de dança de Tatiana Asinelli, teatro com Romeu e Julieta + Henfil Já!, poetas Edson De Vulcanis, Ivan Justen e Luiz Felipe Leprevost, Trip Circo + artes visuais de Magoo e Mario Augusto, culminando com o show d'Os Mutantes no Parque do Semeador pra fechar a noite.
Em parceria com a Homem de Ferro Produções Artísticas que tá coordenando o evento, PrasBandas esteve na seleção junto com Emanuel Moon e Giovanni Caruso (ex integrantes da Relespública e Faichecleres) de 4 bandas autorais, com letras em português de cada Regional que estarão tocando no mesmo palco das citadas acima. São elas: Narciso Nada, Macumbaria, Gás Pimenta, Freakadelicos (Regional Cajuru), 5 Graus, Ervilhas Astrais e Kakarottos (Regional Bairro Novo).

Agende-se e refestele-se,
porque não é todo sábado que se tem tudo isso junto e de grátis!



Nenhum comentário: