terça-feira, 5 de maio de 2009

Vila União adentro

Vila União adentro ontem das 15 até às 21h... Onde tinha portas de comércio abertas a gente entrava e contava que dia de 7 de junho uma mostra de artes vai estar com um palco na praça ali perto, se eles tiverem vizinhos, parentes e amigos que tenham canções próprias, de qualquer estilo (caipira, gospel, samba, rock, rap, reggae) pode se inscrever no site ou na escola gratuitamente e mandar ver.

Encontramos o Daniel que tem uma barraca na rua e vende de pipa a carne assada: codorna, peixe, frango, porco. Um figuraça!


No geral a receptividade é boa! Edinho ouviu um som de guitarra vindo de uma casa e fomos bater palma perto da janela: era um senhor que faz hinos evangélicos e gostou da idéia de ir tocar na rua. Encorajamos! Afinal tocar dentro da igreja com o público cativo é mole adshshdushuds


Um gaiteiro e um violeiro num bar,

um atendente de lan house que tinha uma banda mas largou mão.

Um cara na Lataria e Pintura arrumando um fusca disse que a mulher dele trabalha na escola onde estamos dando as oficinas e tá sabendo de tudo. Uma menina que canta hip hop, um poeta que declamou uma poesia que fez pra mãe dele.

Convidamos todos a irem na praça dia 7; ver qual é.

Entre no perfil e veja mais!

2 comentários:

LoLo Dantas disse...

Bóra todo mundo cantarolar e tocar no dia 7 de junho então!!!
=D

Getulio Guerra disse...

tá chegando, tá chegandooooooooo...