quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Boa sorte para nós!

Reunião jóia em estatal hoje pra tentar grana pras oficinas de
Jornalismo, Literatura, Marcenaria e Stencil
somarem as já existentes.


Conhecia de vista o presidente da Ferroeste Samuel Gomes (de vermelho na foto) da campanha do governador Roberto Requião quando fui chamado pelo meu professor de rádio Cláudio Ribeiro para trabalhar na Coordenação de Eventos no Comitê Central.

Depois, vi Samuel na Boca Maldita se informando sobre uma manifestação que o parceiro e amigo Mestre Kunta Kintê liderava sobre roubos de votos em outra campanha.

Mas foi só lá em 4 Barras num sítio da UDV - União do Vegetal que Carlos Maltz nos levou que o revi e comentei sobre o PrasBandas... Ele enfatizou: "Quando retomar me procure que além de querer que meus filhos participem, quero tentar ajudar também. Moro ali ao lado do Bairro Alto".

Fui hoje na Ferroeste e como ele tava viajando, conversei com a querida Doris de Jesus que é sua Chefe de Gabinete. Contei quais são nossas intenções com o PrasBandas e ela me pediu orçamento por escrito das oficinas e depois outro papo junto com o Samuel. Olhem a coincidência: Doris morou desde a infância ali ao lado da Escola Maria Marli Piovezan no Jardim Centauro :)

Boa sorte para nós!



Um comentário:

Renato Prospero disse...

Grande Getulio, isso ai vamos firmar parcerias! :)