sábado, 26 de setembro de 2009

Nosso filme inspirador

"As pessoas tem muito medo de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda. Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins é difícil mudar. Então as pessoas desistem. Quando isso acontece, todo mundo sai perdendo."

"É difícil, não dá pra planejar. Você precisa observar mais as pessoas. Ficar de olho nelas e protegê-las. Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja uma bicicleta. Dá pra 'consertar' uma pessoa."


A Corrente do Bem

Pegue numa locadora próxima de você e assista.


Um comentário:

¡¡¡Nadine!!! disse...

Nossa, como eu amo este filme!! É, seguramente, um dos meus prediletos. Posso contar nos dedos o nº de filmes que me trouxeram lágrimas... e este é um deles. Quantas vezes eu assisto é o nº de vezes que choro. Está lá, em minha cabeceira, para rever sempre que a vontade surge :D
É incrível como a fórmula é simples e mesmo assim raramente a colocamos em prática!